h1

Imagens do Sasuke, escolha a sua!

setembro 5, 2008

Sem dúvida para dar a largada da categoria Naruto Fã vou abrir a porta com chave de ouro! Trago imagens do meu personagem favorito! Recomendo usa-las par  imagens de exibição.

Instalando…

Para instalar as imagens basta clicar com o botão direito do mouse e depois em “salvar imagem como”.

Sasuke Classic

Sasuke Classic 2

Sasuke Classic 3

Kason, Gouguensi no Jutso!

Sasuke Apressed

OBS: As imagens estão sem edição, originais.

8 comentários

  1. lindo,lindo,lindo,lindo sasuke eu te amo !!!!!!!!!!


  2. sasuke sou eu de novo eu sou sua fã numero 1!!!


  3. LOL , o nome do ninjutsu é:
    Katon, Goukakyuu No Jutsu –’


  4. ok,
    mas no site original tava escrito assim ^^


  5. Ssuke te amooooo muiittooo , vc está lindão nessa foto meu amoorrrr da minha vidaaaaa, coisa mais fofaaaaaa !!!

    vc e a Sakura formam um belo par !!
    pense bem nisso, não judie nem dela e nem do Naurto coitadinhos !!

    Eu gosto de vc , mais ás vezes vc é muito arrogante com eles.

    Bjos, e pense no que eu te falei.


  6. sasuke e o melhor adoro sasuke (sasuke e mucho loko ^^’ )


  7. sasuke e o melhor adoro sasuke (sasuke e mucho loko ^^’ ) (add MSN tenho umas 100 fotos do sasuke & sakura ॡ sasuke VS naruto !! sasuke em justsus (jhonata-100@hotmail.com


  8. ♥.♥ Sasuke liiindooo ♥.♥



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

