h1

Windows LV. Será o possível unoficial Vista leve?

outubro 28, 2008

O que? Windows não oficial, não da MS, pirataria? Calma. Estamos faland odo projeto criado pelo DeskMundo, será feito em base do Windows Vista, só que mais leve e provavelmente com programas básicos instalados. Na real “LV” significa “Long Vista”, confesso que até eu me surpreendi, criar um SO apartir do VLite q será Windows e não será da MS? Bom isso, perguntei pro Márcio aí. =D

http://deskmundo.com/2008/07/30/windows-lv-um-novo-conceito

Fonte : Notícias do DeskMundo

2 comentários

  1. Olá Bruno, aqui é o Márcio do DeskMundo🙂
    Bem cara, li este post e acho que devo dar algumas expicações.
    O projeto “Windows LV” foi de autoria do ex-colaborador Felipe Tissot, que como você disse queria deixar o Vista mais leve.
    Eu deixei ele postar sobre o mesmo no DeskMundo, pois eu apoiava o projeto. Porém se soube que o quer iríamos fazer era considerado pela Microsoft como pirataria, e o projeto LV foi congelado.
    Mas só quem pode dizer se acabou ou não é o Felipe, mas acho que ele tem um outro caminho para o projeto…

    Abraços!


  2. Ok márcio eu postei só por impulso porque achei interessante, mas se o porjeto falir eu deleto o post🙂



Deixe uma resposta

