h1

Massa perde campeonato na última curva! *Sem palavras*

novembro 2, 2008

Bom gente sei que isso nã otem nada a ver com informática mas merece um post concerteza. Trata-se de Fórmula 1, onde o brasileiro Felipe Massa estava 7 pontos atrás de Lewis Hamilton.

 A última corrida denominada GP do Brasil era a última corida do mundial F1 2008, Felipe Massa precisava chegar em primeiro e L Hamilton precisava chegar de 6 pra cima, na última volta, Hamilton estava em sexto atrás do Vettel(esse cara fo io que mais ajudou o Felipe, pois passou o Hamilton). Tudo parecia perfeito pro Massa ganhar acorrida e o Mundial.

 
Felipe Massa ganha a Fórmula 1, será?
Felipe Massa ganha a Fórmula 1, será?

 

 Bom, até aí tudo de bom pro brasileiro, mas se não fosse o ***** do erro do T Glock(não foi culpa dele, fo ido Erro) o Felipe seria campeão, como na imagem acima ↑ e diferente desta ↓

Que pena. Hamilton é que ganhou o mundial.

A trocida chegou a acreditar que o título foi do Massa mas infelizmente foi o contrário. A tristeza foiu tanta que o brasileiro saiu do carro chorando de tristeza, no pódio, nada de animo, só ergueu os brassos e mais nada.

Todos nós esperamos que no ano que vem o Felipe Massa consiga ganhar, até lá, se tiverem algum amigo inglês, fiquem aturando as “zoações”.

Obrigado por entenderem que o erro não foi de Massa, pelo contrário, ele se tronou um dos maiores ídolos da Fórmula 1, até o próximo post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: