h1

Tenha os ícones do Vista em PT BR!

novembro 11, 2008

É isso mesmo! Retirei do meu Vista Starter a shell32.dll e estou postando aqui ela e como aplicá-la. Podemos começar? Então vamos lá.

Download da shell32.dll em pt br.

Instalando…

Agora que baixou como uma .dll não é executável você terá que efetuar a troca manualmente, então vamos começar. após baixar a shel32.dll mova a para a pasta C:\Windows\System32\   (se o seu sitema for 64 bits então System64). O Windows pedirá permição para apgar a shell32.dll antiga, dê não, o Windows cancela-ra a operação, copie(Ctrl + c) a shel32.dll que ja está na pasta System32. Cole-a(Ctrl + v) em uma pasta qualquer, após isso simplismente mova a shell baixada para a pasta C:\Windows\System32\ e dê todos os OKs necessários. Reinicie o PC e veja os novos ícones.🙂

________________________________________________________________________________________________

Dica feita por mim.

________________________________________________________________________________________________

PS: Que se dane os erros de português!

6 comentários

  1. Cara … tu me pidiu para ser parceiro no meu blog …

    mais para isso tem que posta poh =)

    ate mais veio

    ve se posta alguma coisa legal la …


  2. la? aonde?
    avisa aí, tud pra não perder um parceiro😀


  3. Legal esta dica de deskmod, mas pode dar uma complementada?
    Para a efetuação da troca recomendo usarem o programa Replacer, que fará tudo com toda segurança necessária🙂

    Abraços.


  4. Parceria aceita, já te adicionei no meu Blogroll😀


  5. bom Márcio eu acho desnecessário mas também ajuda😀


  6. a, esqueci de dizer, esta shell é apenas para Windows XP SP3



Deixe uma resposta

