h1

Logon trocada, Viva a BSOD no Windows XP!!!

dezembro 30, 2008

Nossa gente, não sei o que aconteçeu, eu, como um bom DeskModer, fui trocar(pela 3ª vez da semana) a logon do PC, até aí tudo bem, em seguida ao fechar o replacer me apareçe uma mensagem dizendo :

Winlogon.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

Pouco tempo depois uma BSOD pequena dizendo :

Erro : cOx654 O aplicativo WinLogon.exe foi fechado d eforma inesperada.
O sistema foi desligado.

Lembrando, WindowsXP Pirata(Oo não acho original a venda, e nem quero), 128MB de RAM, WindowBlinds 6.02 travando o pc toda hora.

One comment

  1. Se você quiser eu posso deixar seu XP original.😀 Eu tenho a Serial Golden. hahahahahaha!



Deixe uma resposta

