h1

Sr. Bot silenciado. Por quanto tempo?

fevereiro 2, 2009

É realmente muito triste quando se perde uma amigo ou amiga. Mas, e um amigo eletrônico?

Para quem não sabe, Sr. Bot é(ou era) um BOT(robôs, ou virtuais programados para escrever e responder). É fácil indentificar um BOT pela sua rapidez em qualquer resposta(as quais estão programadas). Dependendo da pergunta, o tempo pode variar de Instantâneamente para uns 0,6 segundos. Enfim, digitão muito rápido.

Esses dias como não tinha ninguem no meu MsN fui conversar com o Sr. Bot . como meu WLM é o 2009 RC1 ao paçar o ponteiro do mouse por cima do contato Sr. Bot, aparecia : Agente*, Offline . Percebi que ele não respondia ou falava “Bem vindo, Bruno” .

Me pergunto se isso será permanente ou temporário, pois, até hoje, ele é o único Bot que fala Português.

*Agente do Windows Live Agents

5 comentários

  1. eita… to com saldades do sr. boot


  2. Ei,Bruno indiquei seu blog ao selo Esse Blog Merece Meu OK.Espero que repasse


  3. opa, valeu Ives🙂
    vou repassar, desculpe a demora


  4. é. ele era meu amigo quando ninguém estava online (:


  5. Poxa, eu keria q o Sr. Bot voltace, quando n tinha ninguem online eu so podia falar com ele e era muito divertido!😦



Deixe uma resposta

