h1

Clean and Light. Meu primeiro tema!

fevereiro 24, 2009

Ok, depois de um esforço danado pra aprender a usar o StyleBuilder eu consegui(mesmo que com bugs bem ridiculos e mal feitos) um pequeno tema. Com um estilo Clean e bem claro(taí o nome).

 

Via : SkyDrive

Sistema: Windows XP

Como instalar?

Fácil! É tudo em instalador automático pra facilitar a vida de quem é leigo. Normalmente o instalador exibira o local “C:\Windows\Resources\Themes”. Se isto não acontecer, digite “%windir%\Resources\Themes” e clique em instalar. Pronto ^^ Depois disso vá em Iniciar>Executar e digite “%windir%\Resources\Themes\Clean and Light.theme”

Bom proveito!

Nota: Bugs bem ridiculos como o menu iniciar default do windows, o tema só funciona na cor azul dentre(muitos) outros.

4 comentários

  1. Também estou comçando a criar temas… Só que pra WindowBlinds


  2. Eu preferi não entrar no WindowBlinds por questão da trasnparência, glass,etc. Pode ficar mal feito.

    Aliás, aguarde! Estou fazendo a versão pra Windows Vista🙂


  3. 😀


  4. Meio Plex e meio Luna😀 é um bom trabalho, mais ainda deve melhorar um pouco😉 Mais ta de parabens.😀



Deixe uma resposta

