h1

Mil desculpas a todos!

abril 6, 2009

De repente, do nada o blog simplismente para sem aviso ou coia do tipo. Bom, isso se deve ao fato de que a algumas semanas atrás, eu, andando de bicicleta rumo a minha casa lembrei-me que estava de tênis(e desamarrado). Como não sou do tipo de prestar muita atenção fui pedalando, a pouc ode minha casa o cadarço enroscou na corrent e fiquei preso a aquela bicicleta.  Caindo, ralei as costas inteiras e desloquei um osso do pé, ao sair do hospital fiquei algumas semanas de cama e finalment eposso retomar meu rumo normal. Ai meu Deus! Quanta prova perdida! Quantos LEITORES Sumidos!

Ok, vou tentar retomar a atividade, mas vai ser dificil, ja que o tmepo não para…

4 comentários

  1. Eu visitava seus blogs todos os dias… Ah! Aliás, tenta ver se num faz mais isso e, se acontecer novamente deixe um colaborador para te ajudar.


  2. Bem, quando as coisas acontecem de repente a gente não ocnsegue pensar direito. Mas a idéia do colaborador é boa.


  3. Pelo menos você não estava como eu!
    Andando de bicicleta num dia chuvoso, vira pra descer um morro e do nada capota com a bicicleta e desce o morro rolando, ao fim da descida a bicicleta ainda cai em cima de você. Isto aconteceu comigo hoje Segunda-Feira 13 de Abril de 2009 as 5:12 PM.


  4. Rafa : LOL

    Ui isso deve ter duido.

    Mas o pior é que avia um prédio em contrução em frente da minha casa(na próxima processo eles) e sabe, pedras, tijolos, paredes de cimento pura,etc…



Deixe uma resposta

